Beto Cavaleiro é campeão da Copa Verão de Stock Jr em Piracicaba

14 de março de 2011

O ano nem bem começou, e Beto Cavaleiro (Hanier Especialidades Químicas) já levantou uma taça de campeão. O piloto venceu a Copa Verão de Stock Junior, que realizou sua final ontem em Piracicaba, interior de São Paulo.

Após três etapas, todas disputadas no começo deste ano no circuito do ECPA, o piloto da equipe Hanier-Vogel da Copa Montana acumulou 62 pontos, dois a mais que Rodrigo Rosset, o vice-campeão.

“É uma ótima maneira de começar o ano: vencer um torneio que teve pilotos de grande currículo”, diz Cavaleiro, citando muitos de seus colegas das duas categorias de acesso da Stock Car (Copa Montana e Mini Challenge), como Pedro Boesel, Eduardo Furlanetto, Rodrigo Barone e seu companheiro de equipe, Fabio Viscardi.

“Quero agradecer o apoio de meus patrocinadores, em especial à Hanier Especialidades Químicas, e também aos pilotos que participaram do torneio, que teve alto nível técnico e disputas bem acirradas”, completou Beto Cavaleiro.

O paulista agora foca na preparação de sua estreia na Copa Montana, que acontecerá no dia 3 de abril, em Interlagos. “Vou aproveitar estes últimos dias para intensificar a preparação física e visitar a sede do time em Petrópolis (RJ) para conferir os ajustes finais”, completou.

Foto:Divulgação.