Fellipe Granzotto leva carro para ginásio de Campinas

16 de março de 2011

O piloto campineiro Fellipe Granzotto encontrou uma maneira diferente para chamar a atenção da Fórmula Futuro Fiat e convencer as empresas da região a apoiá-lo em sua segunda temporada na categoria de base idealizada por Felipe Massa: no próximo sábado, vai acelerar o seu carro em frente ao Ginásio Taquaral, uma das áreas mais conhecidas de Campinas.

O evento será realizado na Av. Heitor Penteado, com início às 10 horas, e terá outras atrações, entre elas a participação de um trio elétrico e do DJ Kalil Gorayb. “Estou muito ansioso para acelerar o fórmula no principal ponto turístico de Campinas. Iniciei minha carreira aqui e ter a chance agora de dividir com o público o privilégio de competir numa categoria de destaque nacional é algo que me enche de satisfação e entusiasmo”, garante Granzotto.

A programação completa é esta: às 10 h, Granzotto dará voltas rápidas com o Fiat Bravo, último lançamento da montadora. Depois, por volta das 11h, acontecerá ação de cerimonial, com a presença de autoridades e representantes do esporte na região. A partir das 12h, Granzotto se apresentará com o carro da Fórmula Futuro Fiat. Às 13h, o carro e o piloto seguirão para o estacionamento do Carrefour Dom Pedro, onde estará sendo realizado o Feirão de Fábrica Fiat. Lá, Granzotto dará autógrafos e o monoposto da Fórmula Futuro Fiat ficará em exposição.