Final de semana movimentado no Rio Grande do Sul com Rally, Kart e Arrancada

18 de março de 2011

O Rio Grande do Sul tem mais um final de semana cheio de velocidade para todos os gostos. Tudo começa neste sábado (19), na cidade de Panambi que recebe a 2a etapa do Campeonato Gaúcho de Rally de Regularidade 4×4 e 4×2. A grande novidade da temporada 2011 do Regularidade é o retorno dos carros 4×4 (jipes) que também participam de um rally diferenciado, seguindo por alguns caminhos fora das estradas. A prova conta já com 37 duplas inscritas.

Ainda no sábado, o Velopark recebe a 1a Etapa do Kart Cup 2011. A programação oficial prevê que no sábado pela manhã sejam realizados um treino de 25 minutos para cada categoria e a tomada de tempos. Na parte da tarde os pilotos das sete categorias irão à pista para a disputa de suas duas baterias.

No domingo, a cidade de Guaporé recebe a 1ª Etapa Campeonato Gaúcho e 1ª Etapa Campeonato Serrano de Arrancadas 2011. A prova que acontece no Autódromo Internacional de Guaporté tem toda a programação acontecendo no domingo (20) a partir das 8 horas com a primeira arrancada marcada para as 13 horas.