Ceccarelli: “Não é possível prever se Kubica poderá retornar”.

21 de março de 2011

Robert Kubica foi sujeito a nova intervenção cirúrgica na semana passada, quando os médicos italianos que o acompanham desde o acidente sofrido no dia 6 de fevereiro decidiram que o seu cotovelo direito necessitava de mais algum trabalho de reparação, para aumentar as possibilidades de uma recuperação total da sua mobilidade.

A intervenção foi decidida muito rapidamente, três dias antes, em Barcelona, o Dr. Riccard Ceccarelli, que acompanha o polonês há quase dez anos, tinha dito publicamente que “não está prevista mais nenhuma operação, porque a recuperação do Robert está correndo o melhor possível.” Mas novo exame fez com que a situação se alterasse e o polonês já reiniciou o trabalho de fisioterapia.

Ceccarelli insistiu que “não é possível prever se e quando é que o Robert poderá retornar à F1”, mas também explicou que, “se a sua recuperação não espanta quem o conhece bem, já os médicos e fisioterapeutas do hospital de Pietre Ligure estão mesmo surpreendidos com a sua capacidade e força de vontade.”

Fonte: F1Mania.net – redacao@f1mania.net