Aldo Costa quer apresentações melhores de Felipe Massa

22 de março de 2011

Em declarações ao ‘Corriere dello Sport’, Aldo Costa, diretor-técnico da Ferrari, deixou um novo aviso a Felipe Massa ao dizer que a equipe precisa de dois pilotos em grande nível, para fazer frente à Red Bull, revelando também que o novo F150th é mais lento do que o F10, se bem que isso não é novidade e deverá estar acontecendo com todas as equipes, já que neste ano não há difusor duplo.

“O carro deste ano é mais lento que o anterior, devido à eliminação do difusor duplo, que fez realmente muita diferença. Na classificação não se deverá notar tanto devido à utilização livre da asa traseira móvel, mas em corrida haverá carros mais lentos na pista.”, começou por dizer Aldo Costa, que voltou a bater na ‘tecla’ Massa, de quem espera melhores apresentações este ano, depois de em 2010 o brasileiro ter tido alguns problemas com o aquecimento dos pneus Bridgestone:

“Espero que o Felipe esteja melhor este ano, já que precisamos de dois pilotos fortes. De qualquer forma só descobriremos isso nas corridas, porque nos testes não é possível sabê-lo. Só nas corridas todos rodam em condições semelhantes.”, continuou Costa que não espera que qualquer equipe se destaque, devido às novas regras: “Agora que todos os componentes são semelhantes para todas as equipes é improvável que qualquer uma consiga ser muito superior às restantes ao longo do ano”, concluiu.

Fonte: F1Mania.net – redacao@f1mania.net