Equipe Autoliner segue preparativos para Rally de Barretos

22 de março de 2011

A um mês da largada inicial da temporada 2010 de competições, a Equipe Autoliner segue com os preparativos para a disputa da abertura do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country. O primeiro desafio será na 5ª edição do Rally de Barretos, o certame acontece entre os dias 25 e 27 de março na terra do peão, no interior de São Paulo. O time estará representado pelos caminhões Ford – F4000 (leves) e Cargo (pesados).

A já tradicional prova do circuito brasileiro de provas cross-country reunirá os principais nomes do off-road nacional que será válida para o Campeonato Brasileiro de Rally Baja para motos e quadris (CBM), Brasileiro de Rally Cross-Country para carros e caminhões (CBA), Paulista de Rally Cross-Country (FASP) e Paulista de Rally Baja (FPM), sendo promovida pela Pró Esporte Brasil.

Atual campeão brasileiro da categoria caminhões leves com Amable Barrasa, em 2010 a Autoliner somou ainda conquistas importantes como o título do Rally dos Sertões na categoria caminhões pesados, e a conquista do vice-campeonato do Sertões Series, competição que teve sua primeira edição realizada no ano passado, desta vez na categoria caminhões leves, assim como também o título do Rally dos Bandeirantes.

Além das provas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country, a Autoliner irá participar também do Sertões Series, do Paulista de Rally Cross Country, além do principal objetivo da equipe, a 19ª edição do Rally Internacional dos Sertões, que será disputado entre 09 e 19 de agosto.

Foto:  HL Stúdio Photo – Divulgação.