Fernando Alonso chega otimista à Austrália

23 de março de 2011

Fernando Alonso parte para a primeira corrida do Mundial de Fórmula 1 com a confiança em alta, estando o espanhol disposto a vingar-se do desastre da última corrida da temporada 2010.

“Finalmente, o momento chegou! Já estava tão ansioso para chegar à primeira corrida que o adiamento do GP do Bahrain tornou a espera ainda maior. Sim, deu aos engenheiros mais tempo para prepararem o carro e significou que todos os trabalhos puderam ser feitos com mais calma, mas para nós, pilotos, e penso que o mesmo se aplica aos meus colegas, o desejo de competir outra vez é muito forte”, disse Alonso na previsão da prova.

“Foi um inverno muito atarefado. Fizemos muitos quilômetros nos testes e mostramos que temos um bom nível de confiabilidade, que é sempre importante. Existem razões para estarmos otimistas, mesmo que não estejamos certos em que nível estamos em comparação aos outros. No último teste, em Barcelona, introduzimos um número significativo de melhorias e em Melbourne também teremos uma nova versão da asa dianteira. Vamos ver se dá os resultados esperados, mesmo que sejam precisas três ou quatro corridas para ter uma idéia mais nítida da situação”, acrescentou o espanhol.

Fonte: F1Mania.net – redacao@f1mania.net