Super Kart Brasil fica em Interlagos por mais duas edições

23 de março de 2011

Os sete multicampeões do kart que criaram a competição de maior sucesso dos últimos anos na modalidade anunciaram datas e locais para as próximas duas edições do Super Kart Brasil. Paulo Carcasci, Ruben Carrapatoso, Sérgio Jimenez, Renato Russo, André Nicastro, Danilo Dirani e Dennis Dirani divulgaram nesta terça-feira (22) a permanência do SKB no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, palco da edição número dois do evento e principal celeiro de talentos do kartismo nacional.

A terceira edição do Super Kart Brasil está marcada para o dia 23 de abril (sábado), enquanto o SKB 04 será em 25 de junho (domingo). Estas duas edições servirão, também, de aperitivo para o Campeonato Brasileiro de Kart, que em 2011 volta a ser disputado em Interlagos depois de 17 anos.

A novidade na programação da edição de número três fica por conta do encerramento das corridas em um sábado, em razão da Páscoa. As primeiras edições terminaram no domingo, o que também vai ocorrer com o SKB 04.

Para a confirmação do SKB 03 e SKB 04 em Interlagos pesou o sucesso do SKB 02 disputado em janeiro no kartódromo. O evento marcou o renascimento do circuito, que andava distante das competições havia anos. O Super Kart Brasil reuniu mais de 150 pilotos na pista paulista, além de imprensa e convidados, no último fim de semana do mês de janeiro.

Foto: Luca Bassani/Divulgação.