Di Resta incerto sobre o seu futuro na Force India

22 de julho de 2011

O novato Paul di Resta admitiu que ele ainda não está certo que ele permanecerá com a Force India em 2012.

O chefe de equipe Vijay Mallya disse recentemente que ele não tem “opções claras” para permanecer com o escocês – que mantém fortes ligações com a Mercedes-Benz – depois desta temporada.

Mas Di Resta disse à ‘Press Association Sport’ em Nurburgring: “Há muitas coisas que você ouve, mas não sabe. Eu realmente não sei onde estarei no próximo ano. Claro, eu gostaria de ficar aqui se houvesse uma oportunidade. Eu vim aqui pensando em longo termo.”

Mas há também sugestões de que a Mercedes gostaria de ter o campeão da DTM, Di Resta, em sua equipe de trabalho, apesar das indicações de que Michael Schumacher e Nico Rosberg permanecerão ambos em 2012.

“Naturalmente, eu adoraria estar com uma equipe maior lutando pela ponta, esta é a minha ambição, mas a Force India é uma equipe que não para de crescer.”, disse. “Este ano foi ainda mais difícil do que pensávamos. Não começamos de onde paramos no ano passado.”

“Mas algumas vezes as coisas dão errado antes de darem certo, e você dá um passo atrás antes de dar dois para frente. Então eu certamente espero que possamos construir um futuro na F1. Esta sempre foi a intenção.”, adicionou Di Resta.

Fonte: F1Mania.net.