Rodrigo Dobel e Kinho vencem primeira bateria

23 de julho de 2011

Os pilotos Rodrigo Dobel  e Kinho ( Marcus Vinícius) – Del Rio/ Gerardo Bastos/ Vip Cargas /Sprint Kart)  foram os vencedores da primeira bateria válida pela terceira etapa do Campeonato Cearense de Kart.

Rodrigo, que disputa pela categoria Fórmula 400, largou na pole position e conseguiu manter o primeiro posto e logo sofreu ataque de Kinho, que largara na terceira posição (pole da categoria Fórmula 400 Light) superou o segundo colocado do grid, Márcio Dobell, e imprimiu forte tocada a ponto de incomodar o líder da prova.

Ao longo das 25 voltas os dois se destacaram na frente, mas seguidos de perto por Márcio Dobel, que cruzou a linha de chegada em terceiro na classificação geral, com Kinho, em segundo; e Rodrigo Dobel, em primeiro.

Os cinco primeiros da categoria Fórmula 400 foram: 1º – Rodrigo Dobel; 2º Marcio Dobel; 3º Elias Leite;  4º César Coelho; e 5º Marcos Henrique.

Na categoria Fórmula 400 Light os cinco primeiros foram: 1º Kinho; 2º Felipe Salgueiro; 3º Breno Almeida; 4º Flávio Jr.; e 5º Diego Zeballos.