Copa SP de Kart Granja Viana realiza sétima etapa neste sábado

3 de agosto de 2011

O Kartódromo Internacional Granja Viana recebe neste sábado (6 de agosto), a sétima etapa da temporada 2011 da Copa São Paulo de Kart. As atividades começam às 8h, encerrando-se por volta das 19h. A entrada é franca.

A sexta etapa da competição reuniu 282 karts em 14 categorias inscritas. A prova, disputada no mês de junho, foi marcada pela estreia da categoria Rotax, que premia o vencedor com uma vaga nas Olimpíadas de Kart, marcada para novembro, nos Emirados Árabes.

Na Rotax Max, a vitória ficou com Felipe Guimarães. Na Rotax Junior, o vencedor foi Gaetano di Mauro. Na executive, o vencedor foi Fernando Guzzi. O vencedor da Mirim foi Paulo Coelho.

Na Super Cadete, quem subiu ao andar mais alto do pódio foi Yanni Fontana. Na Junior, Vitor Baptista recebeu a bandeirada na primeira posição.

Na categoria Shifter, a vitória ficou com Dennis Dirani. Na Cadete, o vencedor foi Murilo Della Coletta.

A Junior Menor teve como vencedor Rafael Martins. Na Super F4, o vencedor foi o jovem, mas experiente Lucas Finger. A Sênior/Super Sênior teve Fernando Guzzi em primeiro.

Alan Massaini venceu na Stock 125. Olin Galli venceu na Sudam/Graduados. Na Shifter Junior, Lukas Moraes recebeu a bandeirada em primeiro. Na Pró 500, a vitória ficou com a dupla da equipe MV Racing.

Os interessados em competir na Rotax poderão alugar seus motores no Kartódromo Granja Viana.

Todas as provas terão exibição ao vivo pela TV online do kartódromo, que é acessada pelo site oficial (www.kartgranjaviana.com.br).

Fonte: RF1 jornalismo