Myasava tem prova decisiva na Copa São Paulo

3 de agosto de 2011

Passadas as disputas do Campeonato Brasileiro, o paranaense Gustavo Myasava continua com a adrenalina a mil. Sábado (8), o piloto terá uma prova decisiva na Copa São Paulo de Kart da Granja Viana. Gustavo disputa no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia, na grande São Paulo, a 7ª e última etapa da fase de classificação da competição, buscando uma vaga entre os 10 pilotos que se classificarão para os playoffs decisivos da categoria Sudam Graduados.

Gustavo ocupa a 12ª colocação na classificação do campeonato, com 23 pontos. Ele está um ponto atrás de Yago Cesário e Alain Sisdeli, que dividem a 10ª posição. O líder é Felipe Guimarães, com 104 pontos. Ao final da prova de sábado, os 10 primeiros classificados vão para os playoffs decisivos. Somente eles lutarão pelo título em quatro etapas, que serão disputadas nos dias 27 de agosto, 24 de setembro, 22 de outubro e 12 de novembro.

Segundo Gustavo Myasava (Denso/Viapar/Fundação Canal 20/Lei de Incentivo ao Esporte), o momento é decisivo e por isso vai para Cotia com o pensamento único e exclusivamente voltado para a classificação. “Precisamos marcar pontos e de preferência com um pódio. Terminando entre os cinco primeiros, nos classificaremos para os playoffs e poderemos ganhar algumas posições, que serão importantes na briga pelo título. Embora dependendo do resultado de alguns concorrentes que estão à nossa frente, se ganharmos a prova, poderemos chegar até a sétima colocação”, frisa Gustavo

Foto: Cris Reis/Divulgação.