Bicampeão brasileiro, Gregory Diegues retorna às disputas da Copa São Paulo Granja Viana

4 de agosto de 2011

Depois de uma grande participação no Campeonato Brasileiro de Kart, quando se tornou bicampeão da mais importante competição do kartismo nacional, o jovem Gregory Diegues (Banco Rendimento | V!be Energy Drink | Hinkel | Bad Boy | Chilli Beans | Ecko Unltd.) volta às pistas. O bicampeão brasileiro agora disputará a 7ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, em Cotia (SP), que será realizada neste sábado (6), nas categorias Cadete e Super Cadete.

No campeonato da Granja Viana Gregory, que já esteve na liderança da Cadete, hoje ocupa a 6ª posição por não ter tido bons resultados nas duas ultimas etapas. Maurício Diegues, pai de Gregory, se posiciona. “Há duas etapas estávamos na vice-liderança da competição, mas fomos muito prejudicados pelo fraco rendimento dos motores sorteados pela organização. Em duas corridas fizemos várias trocas de motores e, por incrível que possa parecer, foram todos muito ruins, mostrando uma diferença de mais de 1 segundo para os ponteiros”, reclama. “Desta forma não tem piloto que consiga competir em nível de igualdade. Sabemos da seriedade da competição e de seus organizadores, mas é inadmissível tanta diferença entre os motores. Esperamos que nesta etapa possamos ter motores melhor equalizados e que proporcionem um grande espetáculo nesta categoria que é uma das mais atrativas para o público presente. Temos grandes chances de disputar o título da competição, mas precisamos de motores competitivos. Volto a dizer, duas rodadas atrás disputávamos a liderança da competição e hoje brigamos para estar entre os 10 melhores, aqueles que vão disputar os play-offs”, completa.

Gregory Diegues (Banco Rendimento | V!be Energy Drink | Hinkel | Bad Boy | Chilli Beans | Ecko Unltd.) também competirá na Super Cadete, categoria em que é o atual campeão brasileiro. Gregory, que é o 8º colocado na competição, utilizará o conjunto com que foi campeão brasileiro em Interlagos e chegará confiante e com grande expectativa de fazer boa corrida. “Espero que nossa equipe consiga montar um conjunto tão competitivo como tive em Interlagos. O kart estava muito bom e o motor muito bem preparado pela DT Racing. Espero que na Granja Viana consigamos ter um bom acerto também”, diz Gregory.

O Bicampeão brasileiro aproveita para agradecer a todos que torceram por ele em Interlagos e agradece também o apoio e confiança de seus patrocinadores e volta a convidar todos para assistirem a 7ª etapa da Copa São Paulo neste sábado (6) no Kartódromo Internacional Granja Viana, na Rua Dr. Tomas Sepe, 443, em Cotia (SP). “Venham assistir e torcer por mim, a Super Cadete começa às 9:55 e a Cadete, que terá duas corridas, inicia a partir das 11:45. A entrada e o estacionamento são grátis”, finaliza Gregory Diegues.

Fonte: KGCom