Denis Navarro quer seu melhor resultado na Stock Car

4 de agosto de 2011

O cenário é ideal para Denis Navarro alcançar o seu melhor resultado na carreira e subir na classificação geral da Stock Car. O piloto voltará a encontrar a pista preferida neste domingo (7), na sétima etapa da temporada. Outros fatores que motivam são a visibilidade e o prêmio da Corrida do Milhão. “É uma corrida inusitada e sempre tem ‘aquele gostinho’ diferente. Tudo tem proporções maiores, como prêmio, estrutura e público”, contou Denis Navarro.

Para provar a evolução na temporada 2011, Denis Navarro garante que está preparado para ficar entre os primeiros colocados. O piloto lembra também que o carro da Bassani Racing está quase pronto para o final de semana em Interlagos.

“Falta o ajuste fino no carro. A Stock Car é muito equilibrada e estamos trabalhando para conseguir largar mais na frente”, revelou o piloto patrocinado pela NeoQuímica e Distribuidora Navarro de Medicamentos.

Corrida chave – Estreante, Denis Navarro somou um ponto no Velopark, no Rio Grande do Sul, e as próximas corridas são fundamentais para subir na tabela. A estratégia para Interlagos e para as outras cinco provas é largar no pelotão da frente e evitar as batidas.

“Se houver alguma chance de ganhar R$ Um milhão, eu não vou desperdiçar. E, para o restante da temporada, o meu objetivo é pontuar. Já foi metade do campeonato e os resultados vão começar a aparecer”, revelou o confiante piloto da Bassani Racing.