Wellington Justino confere nova chicane de Interlagos

4 de agosto de 2011

A programação da Copa  Montana começou com um treino extra nesta quinta-feira (4) no Autódromo Internacional José Carlos Pace, para que os pilotos pudessem conferir as reformas na Curva do Café. A Copa Montana teve apenas um treino na parte da tarde, mas Wellington Justino tirou suas impressões na nova chicane.

“A curva ficou boa, mais segura, pois não possibilita ultrapassagens, o objetivo de diminuir a velocidade nesse ponto do circuito foi cumprido. Percebi que se fizer seu contorno bem feito ganhará no final da reta. Não conferimos muito o acerto do carro, pois o treino foi curto. Foi mais para conhecer mesmo a reforma realizada na pista”, disse Justino.

O piloto da Hot Car Racing aposta em um bom resultado na disputa que acontece neste domingo (07), a partir das 13h12 com transmissão ao vivo da RedeTV. “Vamos testar e conferir as modificações no carro, e tentar manter o mesmo desempenho que tivemos na abertura do calendário em Interlagos. Vamos buscar uma melhor colocação no treino classificatório (sábado) para uma posição no grid de largada, pois o resultado será decisivo para a corrida”, concluiu.

Foto: Vanderley Soares/Sigcom – Divulgação.