Domingo será de muita velocidade em Itu

5 de agosto de 2011

O Kartódromo Arena Schincariol, em Itu, interior de São Paulo, volta a receber uma competição oficial após 60 dias. Neste domingo (07), será realizada a sexta etapa do campeonato local.

Em virtude da realização das duas fases do Campeonato Brasileiro, no mês passado, a competição regional entrou em um período de recesso o que, para pilotos e equipes, foi muito bom. “Pudemos treinar bastante e ajustar os nossos equipamentos para a fase final do Campeonato. Como não tínhamos verba para participar do Brasileiro, nos dedicamos as treinos por aqui e, certamente, os resultados aparecerão já nesta etapa”, comentou um chefe de equipe.

Com a filosofia de sempre incentivar aos pilotos e equipes participantes do Campeonato, esta etapa terá uma premiação especial para os chefes de equipe. Serão entregues aos vencedores de cada uma das categorias um kit de ferramentas da marca Mayle, com 195 peças cada um.

As atividades oficiais desta sexta etapa têm início neste domingo, as oito da manhã, com os treinos livres. As tomadas de tempo tem seu início previsto para as 10:45h e, as corridas, para as 11:30h. O pódio de todas as categorias será a uma da tarde.

Foto: Flávio Quick – Divulgação