Wilian Zavaski participa da sexta etapa do Paranaense

5 de agosto de 2011

Já com um melhor acerto do seu novo Gol, Wilian vai em busca de recuperação no campeonato

O Campeonato Paranaense de Velocidade volta a São José dos Pinhais no próximo fim de semana. Dias 6 e 7 de agosto está marcada a realização da sexta etapa no circuito da cidade. E o piloto Wilian Zavaski e sua equipe trabalham nos últimos detalhes da preparação do carro para esta etapa.

Zavaski, que disputa a categoria Marcas B, vai em busca de recuperação no campeonato, já que não participou da etapa anterior, realizada em Ponta Grossa. Assim, Zavaski perdeu a vice liderança do campeonato e corre esta etapa atrás de um bom resultado para voltar às primeiras posições do campeonato. “O regulamento prevê dois descartes obrigatórios durante o ano, e como eu não participei de duas etapas, todos os pontos que eu marcar são válidos, então meu objetivo e andar na ponta nas próximas etapas” declara o piloto.

Os preparadores da Oficina Mecânica Total Car, responsáveis pela preparação do Gol 11 de Zavaski, fazem os últimos acertos e revisões no novo carro da equipe. Wilian diz que “estreamos nosso novo Gol G4 na última corrida que participei, em junho. Ainda temos muito que trabalhar em cima do carro, mas para esta etapa acredito que já teremos um acerto de chão bem próximo ao ideal”.

Os treinos livres e o treino classificatório que decide a ordem de largada da etapa acontece no sábado, com a bateria de 30 minutos válida pela etapa sendo corrida no domingo.

Wilian Zavaski tem o patrocínio de Indústria Mecânica Imperador, ATRIS Administradora, Brose do Brasil e Mecânica Total Car.

Fonte: Pontaracing