Denis Navarro terá novo motor para Corrida do Milhão

6 de agosto de 2011

Os treinos desta sexta-feira (5) em Interlagos serviram para a Bassani Racing ajustar o carro de Denis Navarro para a tomada oficial de tempos do grid de largada da Corrida do Milhão, a sétima etapa da temporada da Stock Car. O motor foi substituído por um problema no bico da injeção eletrônica. Sem poder treinar pela manhã, o piloto foi à pista à tarde e ficou em 21º lugar (1min42s742).

“O problema do motor foi resolvido a tempo e o rendimento na parte final do treino foi bom. É possível reduzir a diferença para os líderes com o equipamento acertado. A equipe colocará um jogo de pneus novo para reduzir a vantagem de mais de um segundo para o primeiro”, disse Denis Navarro #5.

O piloto patrocinado pela NeoQuímica e Distribuidora Navarro de Medicamentos quer correr na casa de 1min41s para ficar entre os primeiros. O melhor da sexta foi Daniel Serra com 1min41s007.

“O campeonato é bastante equilibrado e sempre há pouca diferença entre os pilotos no grid. Acredito que será possível andar rápido na minha pista preferida”, contou Denis Navarro.

Foto: Luca Bassani – Divulgação.