Denis Navarro agora foca nas próximas cinco etapas da Stock Car

7 de agosto de 2011

A Corrida do Milhão  foi marcada por alternância de posições neste domingo (7) em Interlagos. E com Denis Navarro não foi diferente. O piloto da Bassani Racing, ainda sem o acerto ideal, largou em 29º e logo na primeira volta já havia recuperado sete colocações. A partir daí, a prova ganhou emoções do começo ao fim com trocas nos boxes e ultrapassagens.

O resultado final de mais uma etapa da Stock Car para Denis Navarro foi a 20ª posição. O piloto se diz contente por ter feito uma largada rápida e ultrapassado feras como Antonio Pizzonia e o ex-campeão de F1 Jacques Villeneuve. “O melhor de tudo foi terminar uma prova com tantos competidores de nível internacional no grid. Isso deve ser comemorado por um estreante. Mesmo sem pontuar, é gratificante ganhar nove posições numa corrida”, disse o piloto.

Em Interlagos, Denis Navarro saiu em 29º e, quando estava ganhando ritmo, foi atrapalhado pela entrada do Safety Car. Antes, porém, a equipe Bassani Racing decidiu fazer uma parada estratégica na décima volta.

Denis Navarro, que estreia na categoria em 2011, foca as outras cinco etapas para melhorar seu desempenho. O piloto soma um ponto e o próximo desafio será em Salvador (BA), no dia 4 de setembro.  “Tem muito campeonato pela frente e podemos trabalhar para acertar ainda mais o carro. A competição é forte tecnicamente e todos os detalhes fazem a diferença”, resumiu o piloto patrocinado pela NeoQuímica e Distribuidora Navarro de Medicamentos.

Foto: Luca Bassani –  Divulgação.