Ulisses Silva e Cesinha Bonilha garantem a quinta e a sétima posições em Interlagos

13 de agosto de 2011

Os pilotos Ulisses Silva e Cesinha Bonilha garantiram a quinta e a sétima posições do grid de largada , para a disputa do Troféu Linea neste domingo (14), em Interlagos,  SP. A dupla foi rápida e constante durante todos os treinos livres de sexta e sábado, sempre figurando entre os seis primeiros mais rápidos. “Na abertura do campeonato, aqui mesmo em Interlagos, eu estava na terceira posição quando meu carro apresentou problemas mecânicos, e espero estar lutando pela ponta amanhã, só que dessa vez sem quebras”, brincou Ulisses Silva, bastante contente com o resultado.

Já Cesinha Bonilha garantiu a sétima colocação do grid. “Ficamos muito próximos do top qualify. Sinto que meu carro pode ser melhor ainda. Fui atrapalhado na minha volta rápida, mas isso é coisa que acontece, nada premeditado. Os tempos estão muito próximos, menos de meio segundo entre os sete primeiros do grid, por ai dá pra imaginar como será a prova neste domingo”, disse o piloto.

Tanto Ulisses quanto Cesinha estão muito confiantes em um bom resultado na primeira bateria deste domingo. “O Ulisses está cada dia melhor, vem numa crescente de desenvolvimento e mostra que tem condições plenas para lutar por vitórias. No ano passado ele largou duas posições atrás de mim, e me superou na largada. Ele tem uma excelente reação de largada e isso faz muita diferença”, comentou Cesinha.

“A equipe tem proporcionado um carro muito competitivo. Tive um pequeno deslize em minha volta rápida no top qualify, eu queria mesmo era largar mais na frente ainda”, brincou Ulisses.