Dário Júlio segue na liderança da Production Aberta

15 de agosto de 2011

O piloto da Equipe Honda Mobil, Dário Júlio, venceu o primeiro dia da maratona do Rally dos Sertões 2011, na Production Aberta (até 690cc). O tricampeão brasileiro de Enduro de Regularidade terminou a quarta etapa, realizada neste domingo (14), Dia dos Pais, entre os cinco primeiros colocados e está em quinto lugar na classificação geral da competição. Essa foi a quinta vitória de Dário na categoria.

O mineiro de Lavras enfrentou um longo percurso, com 340 quilômetros de especial e trechos de muita areia. O trajeto foi realizado entre os municípios de Porto Nacional e Lizarda, em Tocantins, e a navegação foi fundamental para confirmar o resultado.

Durante a maratona do Rally dos Sertões os veículos não podem sofrer alterações, por isso os competidores focam a preservação do equipamento e evitam correr riscos no percurso.

Nesta segunda-feira (15), os pilotos encaram o segundo dia da maratona. A saída será em Lizarda (TO) e as motos percorrerão um trajeto de 428 quilômetros de especial e mais sete de deslocamento final, até a cidade de Balsas (BA). Os reparos permitidos deverão ser feitos meia hora antes da largada e o apoio mecânico completo somente no local de chegada da quinta etapa.

Foto: D Fotos – Divulgação.