Flávio Jr. quer voltar ao pódio

17 de agosto de 2011

O piloto Flávio Jr. (Estação Pastel)  quer voltar ao pódio na quarta etapa do Campeonato Cearense de Kart, que será disputada no Kartódromo Júlio Ventura, na cidade do Eusébio (CE), neste sábado (20), às 13h.  Após a conquista de seus primeiros pontos no Kart, o piloto da Kinho Kart Racing busca manter a regularidade e melhorar na tabela de classificação, a qual ocupa o nono posto com seis pontos marcados.

“Marcar meus primeiros pontos e subir no pódio foi bom, mas isso já faz parte do passado. Eu vou correr para voltar ao pódio. Após três corridas consegui pontuar. Sei que esse é meu ano de estreia, no entanto, preciso cobrar cada vez mais de mim para que possa melhorar minha pilotagem a cada corrida”, disse.

Flávio Jr. tem sofrido com a adaptação às pistas. Ele pilotava motos e participava de competições fora de estrada, por isso foi um dos pilotos que marcou presença na última segunda-feira (15) (feriado em Fortaleza) quando simulou situação de corrida ao lado do companheiro de equipe, o piloto Marcus Vinícius (Kinho), que a exemplo de Flávio, disputa o certame pela categoria F-400 Light.

Foto: Robério Lessa.