Kinho Pretende manter liderança no Cearense de Kart

17 de agosto de 2011

Manter a liderança do Cearense de Kart. É o que deseja o piloto Marcus Vinícius, o Kinho (Del Rio/ Gerardo Bastos/ Vip Cargas /Sprint Kart) para a quarta etapa da competição que será realizada nesta sábado (20), às 13h, no Kartódromo Júlio Ventura, no Eusébio (CE).

Após ter conquistado vitórias nas duas baterias  da etapa anterior, Kinho sabe das dificuldades que enfrentará nesta etapa por conta dos pneus. Ele vai usar o mesmo jogo que usara anteriormente, por força do regulamento. “É uma preocupação a mais, vou ter que ser rápido e evitar o destaque. Tenho que me preocupar com as zebras e com os pontos mais abrasivos da pista, mas corrida é isso, temos que superar os desafios, só de aprende quando conseguimos transpor os obstáculos”, disse o jovem piloto.

Kilho lidera o campeonato com 26 pontos, atrás dele vem Igor Figueiredo, em segundo (19 pontos); seguido por Breno Almeida, em terceiro (17 pontos); Ney Alencar, em quarto (14 pontos); Diego Zeballos, em quinto (14 pontos); e Gibson Francisco, em sexto (13 pontos).

Foto: Robério Lessa