Dário Júlio vence mais uma na Producion Aberta

18 de agosto de 2011

Dário Júlio terminou a nona etapa do Rally dos Sertões na primeira posição na categoria Production Aberta (690cc) e em quinto entre as Motos, nesta quinta (18). O piloto da Equipe Honda Mobil percorreu o trecho cronometrado de 252 quilômetros, entre Teresina (PI) e Sobral (CE), em 3h58min49s e se manteve na terceira posição no acumulado geral das motocicletas.

Sobre uma Honda CRF-450X, o mineiro de Lavras encarou uma especial que exigiu mais atenção na navegação por parte dos competidores, além do trajeto técnico com trechos de alta e baixa velocidade. O francês Cyril Despres, da categoria Super Production (Preparação livre), foi o vencedor da etapa e segue na primeira posição na classificação. O brasileiro Felipe Zanol, que compete na mesma classe, terminou na segunda posição.

A última etapa do Rally dos Sertões acontecerá nesta sexta (19) e terá 271 quilômetros em seu trajeto total, sendo 86 de trecho cronometrado. Os competidores sairão do município de Sobral até a chegada na Praia do Cumbuco, em Caucaia, na grande Fortaleza (CE).

Foto: D Fotos – Divulgação.