Denis Navarro traça meta para etapa do Brasileiro de Marcas

19 de agosto de 2011

O piloto Denis Navarro definiu o objetivo para a quarta etapa do Brasileiro de Marcas neste domingo (21) no Autódromo Internacional de Velopark, em Nova Santa Rita (RS). A meta é alcançar os 10 primeiros da tabela e voltar a brigar pelo campeonato, que estreia no calendário em 2011.  Para isso, o integrante da Bassani Racing precisa ficar entre os primeiros das duas baterias. Hoje, ele está em 15º no campeonato com 17 pontos. O décimo colocado na competição, Átila Abreu (Astra), tem 38.

“Quero continuar a ser competitivo e chegar ao pódio. O carro é rápido, porém ainda não conseguimos um resultado expressivo por causa dos acidentes”, disse Denis Navarro. Na última etapa, no Rio de Janeiro, o piloto da Bassani Racing se envolveu em uma colisão na primeira bateria e ficou de fora da segunda com seu Corolla.

A melhor apresentação dele foi no mês passado em Interlagos. O piloto paulista ficou em oitavo na primeira corrida, depois de uma recuperação surpreendente. Na bateria final, Denis Navarro largou na pole e chegou a abrir mais de sete segundos sobre o segundo colocado, mas acabou sendo prejudicado por um problema no semi-eixo do carro e terminou em sétimo.

Boas lembranças – Denis Navarro também tem recordações positivas da pista de Velopark (2.278 metros). Foi no Sul que ele conquistou o primeiro ponto na Stock Car. “Sempre ando bem lá e acredito que teremos uma boa corrida”, projetou o piloto patrocinado pela NeoQuímica e Distribuidora Navarro de Medicamentos.

O grid de largada para a quarta etapa do Brasileiro será definido neste sábado (19). As duas provas ocorrem no domingo às 10h e às 13h30. As baterias terão transmissão da RedeTV!

Foto: Luca Bassani – Divulgação.