Breno Almeida larga em primeiro na Fórmula 400 Light

20 de agosto de 2011

O piloto Breno Almeida vai largar em primeiro na categoria Fórmula 400 Light, na primeira bateria da quarta etapa do Cearense de Kart, com largada prevista para às 14h, no Kartódromo Júlio Ventura, na cidade do Eusébio (CE).

Breno mostrou que pode ser considerado um dos favoritos para vencer a etapa em sua categoria. Após ter enfrentado problemas na etapa do mês anterior, Breno tem buscado maior calma para tirar proveiro do conjunto na pista. Além da motivação ele terá como grande aliado o fato de estar usando pneus novos.

Em segundo vai largar Diego Zeballos (também com pneus novos), em terceiro larga Marcus Vinícius – Kinho (Del Rio/ Gerardo Bastos/ Vip Cargas /Sprint Kart); em quarto, Felipe Salgueiro; em quinto, Flávio Jr. (Estação Pastel).

Com 26 pontos Kinho  é o líder da competição, atrás dele vem Igor Figueiredo, em segundo (19 pontos); seguido por Breno Almeida, em terceiro (17 pontos); Ney Alencar, em quarto (14 pontos); Diego Zeballos, em quinto (14 pontos); e Gibson Francisco, em sexto (13 pontos).

A cobertura completa da quarta etapa do Cearense de Kart você acompanha no Carros e Corridas.

Foto: Robério Lessa.