Bruno Fusaro animado para rodada do Mineiro de Kart

24 de agosto de 2011

O Campeonato Mineiro de Kart dá prosseguimento as suas disputas neste sábado (27), no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, Grande BH.

A equipe BF Racing  desta vez será representada pelos pilotos Gabriel Sant’anna, na Júnior Menor; Pedro Guilherme Gomes, na Sprinter e Bruno Fusaro (foto), na Super Sênior.

Após as quatro primeiras etapas Gabriel ocupa a terceira colocação do Campeonato, com 27 pontos. Bruno, por sua vez, também é o terceiro colocado, porém, com 29 pontos. Pedro Guilherme, que entrou para o time no começo de julho, ainda não disputou nenhuma prova do Mineiro 2011 e, assim, terá uma oportunidade ímpar de mostrar seu talento.

Especificamente nesta etapa, os pilotos da categoria Sprinter terão um incentivo extra para a prova. O competidor que somar mais pontos nas duas baterias da etapa estará classificado para a Seletiva de Kart Petrobras, competição realizada anualmente pela estatal petrolífera. Nesta temporada a prova final será disputada em Registro, no interior de São Paulo, e oferecerá para o seu vencedor o prêmio de R$ 110 mil.

A programação oficial desta terceira rodada do Mineiro de Kart será toda desenvolvida no sábado. As tomadas de tempo serão iniciadas as nove da manhã e, as corridas, as 11 horas. O pódio para todas as categorias será às cinco e meia da tarde.

Foto: Flávio Quick – Divulgação.