Mello/Eurico reiniciam briga pelo título da categoria 206

24 de agosto de 2011

A segunda metade da Copa Peugeot – Rally de Velocidade exigirá ainda mais trabalho e dedicação de Rodrigo Mello e Pedro Eurico. As disputas recomeçam nos dias três e quatro de setembro, com a quinta etapa do certame, em Resende (RJ). A dupla encerrou o primeiro semestre na liderança da categoria 206 com 62 pontos, apenas um ponto a frente do 2º colocado. Até novembro, a briga pelo título promete ser acirrada.

A cidade, localizada no Vale do Aço, recebe a Copa Peugeot pela segunda vez, a primeira foi em 2009, quando Mello/Eurico ficaram na 4ª posição na classificação da etapa. “Assim como em Poços de Caldas (MG), onde sempre andamos bem, vai ser muito bom retornar a Resende para defender a liderança”, comenta o piloto Rodrigo Mello. Foi na cidade mineira que Mello/Eurico assumiram a liderança do campeonato, a última etapa do Rali de Velocidade.

Assim, a dupla espera um segundo semestre mais equilibrado. Nas duas primeiras etapas do ano, em Brasília e Blumenau, Mello/Eurico enfrentaram muitos problemas. “A partir de Bento Gonçalves (RS) conseguimos cumprir as corridas de maneira mais limpa e passamos a incomodar nossos adversários. Temos uma equipe muito competente com quem podemos contar e vamos conquistar o título desta temporada”, adianta o navegador Pedro Eurico.

Foto: José Mário Dias – Divulgação.