Traxx lança moto trail Fly 135

25 de agosto de 2011

Eleita pela revista Motociclismo, uma das mais importantes do segmento, a segunda melhor moto pelo prêmio “Melhor Negócio 2011”, a Fly 125 da Traxx acaba de ganhar uma versão mais potente. A Fly 135, moto trail da Traxx, chega ao mercado em setembro nas principais revendas do Brasil. Os principais diferenciais da Fly 135 são: propulsor de 135cm³, OHC, refrigerado a ar, com 13,1 cv de potência máxima e 0,96 kgfm de torque, dando fôlego extra ao modelo e deixando-a mais veloz nas arrancadas e retomadas, ao mesmo tempo em que não influencia consideravelmente no consumo. E a segunda alteração é que agora o consumidor pode escolher entre um jogo de pneus off road  ou um on road. Os pneus off road virão acompanhados de aros 21 na dianteira e 18 na traseira.  Já com a configuração on road, as medidas serão 19 na dianteira e 17 na traseira, dando um ar mais urbano.

O modelo também recebeu nova adesivagem, mais moderna e urbana. A Fly 135 virá disponível nas cores azul, preta e vermelha e na cor amarela, novidade que proporciona um ar ainda mais esportivo ao modelo. A nova Fly 135 tem os exclusivos dois anos de garantia da fábrica e deve ser comercializada por R$ 5.499,00, versão off Road, e R$5.599,00, na versão on Road.

A moto é equipada com freio a disco nas duas rodas e tem suspensão traseira monoamortecida com link, o que proporciona mais estabilidade nas derrapagens e nas curvas. Possui ainda velocímetro de fácil leitura e sensor na embreagem e no pedal para evitar que a moto arranque com o descanso lateral acionado

Foto: Divulgação.