Guastamacchia vai correr domingo na Copa Aldeia da Serra

26 de agosto de 2011

O piloto Cláudio Guastamacchia  vai participar neste domingo (28) da Copa Aldeia da Serra, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, nos arredores da capital de São Paulo. Guastamacchia está confiante em fazer uma boa disputa e obter outro bom resultado.  “Estou muito confiante. Treinei nesta semana e obtive bons resultados. Estou usando um chassi novo, e com o ótimo trabalho da minha equipe, o kart está bem alinhado. Vamos fazer apenas mais alguns acertos para a corrida”, Explica o jovem piloto.

Claudinho cravou o segundo lugar na última corrida do certame. O jovem revela gostar do traçado de Aldeia da Serra, fato que pode ser notado pelo seu desempenho nas últimas corridas que disputou.

“Gosto de correr nesse circuito, pois tem mais saída e trechos de alta. Ando bem tanto na chuva quanto em pista seca, então essa não é uma grande preocupação para mim. Venho participando de outros campeonatos, e obtendo bons resultados. Quero andar entre os primeiros e subir no pódio novamente”, planeja.

Um dos objetivos de Cláudio Guastamacchia (Green Automóveis/Nimix Monitoramento) é se manter sempre em atividade, para estimular a sua regularidade nas voltas isoladas e a garra nas disputas.

“Ele treina muito, isso é muito bom. Temos que treinar e competir constantemente para ir aprimorando o equipamento e para ir se desenvolvendo e ganhando experiência na pilotagem. É só olhar pra ele na pista, ele vem obtendo ótimos resultados e melhorando seu desempenho cada vez mais. Tudo é fruto de seu esforço”, explica Ricardo Serata, chefe da equipe apoiada por Green Automóveis/Nimix Monitoramento.

O cronograma oficial de domingo determina que das 10 horas até 13 horas sejam cumpridas as atividades das classes Graduados e Sênior. A prova terá largada às 14 horas.

Foto: Mastermidia/Divulgação.