Alguersuari larga em sexto

27 de agosto de 2011

O piloto Jaime Alguersuari conseguiu sua melhor posição no grid de largada nesta temporada. O espanhol da Toro Rosso fechou a terceira fila, em sexto no grid. “Esta foi a minha melhor performance para a equipe este ano. Eu estou muito feliz com isso e também porque o meu companheiro de equipe chegou muito perto de Q3, o que mostra que temos feito um bom trabalho. O tempo ajudou, porque o carro funcionou muito bem com pneus intermediários epara chuva extrema, mas também temos sido rápidos em condições secas. Sabíamos que tínhamos um carro melhor aqui do que na Hungria e temos aprendido muito sobre isso até agora neste fim de semana. Certamente, o DRS (Asa Móvel) vai nos dar mais possibilidades. Espero que amanhã eu possa fazer um bom trabalho novamente e marcar mais alguns pontos e acredito que temos uma boa chance de fazer isso, se manter a calma, porque o nosso carro tem um bom ritmo. A largada da terceira linha será muito importante e talvez complicada. Espero que fique seco,” disse Alguersuari.

Foto: Getty Image – Toro Rosso – Divulgação.

Google Tradutor

Tradução do inglês para português

Jaime Alguersuari
(Str6-02)
FP3: Melhor volta 2.09.931, pos. 3rdth, 16 voltas
Qualificação Melhor volta: (Q1) 2.05.419; (Q2) 2.04.561; (Q3) 1.50.773
Pos. 6
“Esta foi a minha melhor performance de sempre eo melhor para a equipe este ano. Eu acho que tem que ser muito feliz com isso e também porque o meu companheiro de equipe chegou muito perto de Q3, o que mostra que temos feito um bom trabalho, não apenas sobre o carro, mas na forma como conseguimos a sessão, sendo o primeiro a sair dos poços para obter uma pista limpa. O tempo ajudou, porque o carro funcionou muito bem no intermediários e molha o extremo, mas também temos sido rápidos em condições secas. Sabíamos que tínhamos um carro melhor aqui do que na Hungria e temos aprendido muito sobre isso até agora neste fim de semana. Certamente, o DRS está agora a trabalhar melhor do que nunca. Espero que amanhã eu possa fazer um bom trabalho novamente e marcar mais alguns pontos e acredito que temos uma boa chance de fazer isso, se manter a calma, porque o nosso carro tem um bom ritmo. O início da terceira linha será muito importante e talvez complicado e espero que fique seco. ”

Sebastien Buemi
(Str6-03)
FP3: Melhor volta 2.10.580, pos. Sexta, 15 voltas
Qualificação Melhor volta: (Q1) 2.04.744; (Q2) 2.04.692
Pos. 11
“Não foi fácil esta tarde, porque a pista seca muito rapidamente após a chuva realmente parou de cair. Portanto, você tinha que conseguir uma volta boa na hora certa. Consegui fazer isso até certo até o fim, quando eu cometi um pequeno erro. Estou um pouco irritado comigo mesmo por isso, mas é ainda um décimo primeiro lugar bom para começar a corrida amanhã. Acho que optaram por um bom compromisso em termos de configurações do carro para a corrida. Em qualquer caso, a equipe parece ter feito muito progresso em termos de desempenho, então eu espero que isso se traduz em uma boa corrida, porque é amanhã que os pontos são dados para fora. “

Giorgio Ascanelli
“Este é o melhor sempre Jaime de qualificação. Nosso bom resultado com ambos os carros é baixo para o trabalho que temos feito até agora neste fim de semana, embora tenhamos de aceitar que tanto a Força Indias e Schumacher se poderia esperar estar à frente de nós. No entanto, também é verdade dizer que nossos pilotos não cometer erros grandes de modo que o resultado é bem merecida. Sinto muito por Sebastien cujo único erro até agora foi na volta que importava no Q2: caso contrário, ele poderia ter sido décimo e foi capaz de lutar no Q3. A mais clara indicação de que nosso carro tem melhorado, através de diversas atualizações que introduzimos aqui, é o fato de que temos sido um pouco melhor do que o Sauber, tanto no seco e no molhado. Pela primeira vez nesta temporada, vimos o progresso com a nossa DRS e que é baixo para o trabalho da equipe aero em desenvolver este aspecto do carro. Quanto à raça, estamos experimentando com duas guarnições muito diferentes nos carros. Poderia ser uma corrida confusa e devemos tentar e evitar cometer erros para capitalizar nossas posições no grid bom. Quero manifestar a minha solidariedade para Michael, um amigo e uma lenda, porque ele terá um tempo difícil comemorar o seu vigésimo aniversário amanhã. Em segundo lugar, bem feito a Bruno Senna: ver um capacete amarelo em um carro preto e dourado em Spa é … “

Novo! Clique nas palavras acima para ver traduções alternativas. Dispensar