Valdeno Brito espera bom resultado em Salvador

1 de setembro de 2011

Valdeno Brito vai para a disputa da oitava etapa da Stock Car, neste final de semana, em Salvador (BA), em busca de mais um passo a frente. Depois de sofrer com problemas que o tiraram da disputa pelo título, o paraibano espera usar as cinco etapas restantes para conquistar seus melhores resultados em 2011. A programação da prova começa neste sábado (3), com os treinos livres e o classificatório, e a corrida será no domingo (4), com transmissão ao vivo da Rede Globo.

“Salvador é uma pista que eu gosto muito, como todo circuito de rua”, avalia Valdeno Brito. Para o piloto, que chegou na oitava posição no ano passado, a possibilidade de conquistar um resultado ainda melhor é alta. “Durante este ano, trabalhei muito ao lado da minha equipe para resolver os problemas que nos deixaram fora da disputa pelo título. Em São Paulo, consegui largar entre os 10 primeiros e posso repetir este resultado aqui”.

“Infelizmente, em Interlagos acabei sofrendo com um problema de superaquecimento dos freios, o que prejudicou minha posição de chegada, mas trabalhamos bastante desde a prova e acredito que vamos dar um passo a frente e conseguir um resultado melhor em Salvador, pelo menos este é o nosso objetivo”. Fora da disputa pelo título, Valdeno Brito encerra falando sobre a expectativa para as últimas cinco etapas da temporada.

“A nossa idéia desde o início era disputar o título, mas infelizmente não deu. De toda forma, temos mais cinco corridas até o final do ano e espero melhorar prova a prova com o time e conquistar os melhores resultados possíveis, começando por Salvador, onde estamos juntos desde quarta-feira para conquistar este objetivo”, conclui Valdeno Brito. A oitava etapa da Stock Car será neste domingo às 11h30 com transmissão ao vivo da Rede Globo.

Texto: Cadu Tupy – Divulgação.

Foto: Divulgação.