Maluhy ganha apoio e espera recuperar pontos perdidos na etapa de São Paulo

3 de setembro de 2011

Felipe Maluhy, da equipe Officer ProGP, recebeu hoje uma dose extra de motivação para lutar por uma vaga na decisão do Campeonato Brasileiro de Stock Car, cujas dez vagas serão definidas domingo, nesta cidade. Em reunião realizada no final desta tarde todos os pilotos e equipes inscritas no certame assinaram um documento onde declararam estar de acordo na revisão da punição aplicada ao paulista na prova disputada dia 3 de abril, em Interlagos. Nessa ocasião, Maluhy foi punido com a perda de 30 pontos após terminar a corrida sem os 6 litros necessários para análise de combustível, penalidade equivocadamente incluída no regulamento técnico da categoria para esta temporada.

A decisão unânime demonstrada hoje pelos concorrentes e competidores da Stock Car cumpre com um requerimento jurídico solicitado pela Confederação Brasileira de Automobilismo para acatar uma solicitação dos promotores da categoria para rever a punição imposta a Maluhy nessa corrida.

“A atitude dos pilotos e equipes da Stock Car me deixa contente e honrado. Foi uma demonstração inequívoca de profissionalismo e união.”

Foto: Beepress / Luca Bassani