Mitsubishi Motorsports desembarca em João Pessoa

14 de setembro de 2011

O Mitsubishi Motorsports Nordeste chega a João Pessoa neste sábado, 17 de Setembro , prometendo muita emoção, aventura e diversão em meio à natureza. A partir das 8 horas, na avenida Cabo Branco, em frente ao Busto do Tamandaré, será dada a largada para a segunda etapa do campeonato de rali de regularidade.

Centenas de competidores, em sua maioria casais, famílias e grupos de amigos, vindos principalmente do Nordeste do País, mas também de outros estados, se reúnem para a disputa que passará por belas paisagens do litoral. O percurso inclui trilhas inéditas, passando pelas cidades de Santa Rita, Alandra e Pitimbu, por represa, áreas de bambuzais e praias paradisíadas.

A categoria Graduados (duplas mais experientes) terá um trajeto de 180 quilômetros; a Turismo (experiência intermediária) percorrerá cerca de 160 quilômetros; e a categoria para duplas iniciantes, a Turismo Light, 140 quilômetros.

Podem participar do campeonato qualquer pessoa que tenha um Mitsubishi 4×4 da família Pajero ou L200. Para se inscrever nas etapas, cada carro deve doar 30 quilos de alimentos não perecíveis e um kit de produtos de higiene. Por meio da ação social do Mitsubishi Pró-Brasil, os donativos arrecadados são destinados a instituições beneficentes da região por onde cada etapa se realiza. Mais informações no site www.mitsubishimotors.com.br