Copa Troller vai promover passeio solidário em Pernambuco

15 de setembro de 2011

As fortes chuvas no mês de maio no Estado de Pernambuco também forçaram o cancelamento da primeira etapa da Copa Troller Nordeste 2011, prevista para Recife naquele mês. No entanto, a capital pernambucana tem forte tradição off-road, belas paisagens e os trolleiros da região não poderiam ficar sem uma prova este ano. Assim, a Troller realizará, no dia primeiro de outubro, o Passeio Copa Troller, uma etapa totalmente diferente, voltada à solidariedade e diversão dos participantes.

Além de percorrer trilhas da região especialmente escolhidas para esse tipo de evento, o Passeio Copa Troller terá a arrecadação de alimentos e materiais de higiene pessoal. A Trilha Nordeste reunirá as doações na Av. Marechal Mascarenhas de Morais, 2685, em Recife (PE), a partir do dia 19 de setembro e até a data da secretaria de prova, que deverá acontecer no dia 30 de setembro, no mesmo endereço. Estes itens serão entregues pelos próprios trolleiros inscritos no evento às vítimas atingidas pelas chuvas nas regiões por onde será feito o percurso.

“Além de realizarmos um grande evento em Recife, cumprindo o calendário inicial, vamos colaborar com as pessoas atingidas pelas chuvas do primeiro semestre. Essa ação demonstra a importância do Estado de Pernambuco para a Troller e nosso espírito solidário”, explica Carla Freire, supervisora de marketing da Troller.

O Passeio Copa Troller não contará pontos para a Copa Troller Nordeste, cujo sistema foi alterado com as etapas de Salvador e Fortaleza realizando três provas cada e, assim, preservando o sistema de pontuação do campeonato. As inscrições para o Passeio Copa Troller poderão ser feitas pelo site www.troller.com.br, ou nos distribuidores Troller até o dia 29 de setembro, às 20h, quando as inscrições serão encerradas.

A Secretaria de Prova será montada na Trilha Nordeste no dia 30 de setembro, das 18h às 21h, período no qual também será realizado o briefing técnico com o diretor de prova, a conclusão da arrecadação de doações, o processo e pagamento de inscrição. No dia 1º de outubro a largada será às 8h, no mesmo local. O percurso será na região de Itamaracá, terminando por volta das 14h, com um grande almoço para os participantes .

Foto: Doni Castilho/MBraga Comunicação/Divulgação.