Felipe Drugovich disputa Super Kart Brasil

16 de setembro de 2011

Atual campeão brasileiro da Cadete, o paranaense Felipe Drugovich (Drugovich | Diesel Technic) tem um novo desafio pela frente neste final de semana (17 e 18). Em Registro, interior de São Paulo, ele disputará a 4ª edição do Super Kart Brasil, evento criado por sete dos maiores nomes da história de nosso kartismo e que se tornou referência entre os pilotos brasileiros.

Felipe competirá pela categoria Super Cadete, da qual é também o atual campeão sul-brasileiro, título conquistado no primeiro semestre. No primeiro dia de atividades em Registro Felipe obteve excelentes resultados nos treinos e em dois deles finalizou em segundo.

“O Felipe está bastante animado e já se adaptou bem ao circuito de Registro, uma pista nova, inaugurada no início do ano”, conta Claudio Drugovich, tio de Felipe. “Ele foi bem nos treinos e está com um conjunto muito bom na mão. Certamente ele estará entre os que vão brigar pelo título, que é uma conquista muito importante para qualquer piloto”, continua.

Paranaense de Maringá, Felipe Drugovich (Drugovich | Diesel Technic) integra a equipe comandada pelo preparador Mazinho, a MZ Racing. E competirá com chassi Mini e motores preparados pela DT Racing, do preparador “Das Trevas”.