Denis Navarro tem problemas com câmbio em Santa Cruz do Sul

18 de setembro de 2011

A quebra do câmbio na 24ª volta da prova de abertura da Superfinal da Stock Car levou o piloto Denis Navarro a abandonar a corrida realizada na pista de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. Além desse problema, durante toda a corrida – vencida de forma inédita por Alceu Feldmann – o piloto patrocinado pela NeoQuímica e Distribuidora Navarro de Medicamentos enfrentou grande instabilidade do carro.

“A nossa esperança era que o acerto fosse bom para a corrida, mas o carro continuou a variar entre a saída de traseira e de frente durante todo o tempo em que fiquei na pista. Ficou claro que precisamos trabalhar muito mais para melhorar”, disse Denis Navarro.

Agora, as atenções dele e da equipe Bassani Racing se voltam para a prova de Londrina, a décima etapa da temporada 2011 e a segunda que definirá o campeão da Stock Car em 2011.

“Em Londrina corri somente uma vez e de carros Fórmula, nunca com um de Turismo. Será praticamente uma pista neutra e temos de ter boa estratégia, pois a vitória do Alceu aqui em Santa Cruz foi conquistada justamente com esse ponto, pois ele parou logo no começo e ganhou”, completou Denis Navarro.

Foto: Luca Bassani/Divulgação.