MM Cup vai reduzir custos aos pilotos

22 de setembro de 2011

O cenário pode parecer utópico, mas está de fato acontecendo. Em uma iniciativa inédita no automobilismo brasileiro, os promotores da MM Cup anunciaram nesta terça-feira (20) a redução de 40% nos custos de participação na nova categoria, graças à assinatura do primeiro contrato de patrocínio para o campeonato com a rede de ensino de idiomas CNA.

O investimento necessário para a disputa da temporada 2012 da MM Cup passou a ser de R$ 2.975,00 por corrida, ou R$ 5.950,00 por rodada dupla. Já estão inclusos nesse valor toda a mão-de-obra de preparação e atendimento de pista, transporte e armazenagem dos equipamentos, gasolina, pneus e óleo, além de credenciais para visitantes e patrocinadores e um bufê completo para garantir maior conforto a pilotos e convidados.

A redução beneficia não só os doze pilotos que já formalizaram a intensão de disputar a primeira temporada da MM Cup, mas também os novos interessados em participar da competição – que será realizada em conjunto com o Campeonato Paulista de Automobilismo a partir do mês de fevereiro de 2012.

A categoria é organizada pelo ex-piloto de Stock Car Felipe Gama.

Foto: Sidnei Campos/Divulgação.