Denis Navarro sobe na classificação do Brasileiro de Marcas

25 de setembro de 2011

O piloto Denis Navarro se destacou neste domingo (25) na segunda bateria do Brasileiro de Marcas (Copa Petrobras de Marcas), no anel externo do Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília (DF). Depois de largar nas últimas posições, o paulista fez, pelo menos, duas arriscadas ultrapassagens e terminou a corrida em quinto lugar. Na primeira bateria, após largar em terceiro, o integrante da Bassani Racing acabou em 15º. No acumulado, foram 13 pontos na capital federal.

“Consegui fazer uma corrida de recuperação e o rendimento do carro na segunda bateria foi satisfatório. Não é fácil largar no pelotão intermediário e recuperar posições”, contou o piloto.

Agora, Denis Navarro soma 36 pontos no Brasileiro de Marcas e o objetivo dele é alcançar os top 10 faltando três provas para o final da temporada. O próximo objetivo é na semana que vem, mas por outra categoria, a Stock Car na etapa de Londrina (PR).

“A Stock é uma competição diferente do Brasileiro de Marcas e preciso mudar o foco em apenas uma semana. Cada carro tem a sua maneira de guiar. Mesmo assim, espero repetir o bom desempenho e reagir também”, revelou o piloto patrocinado pela NeoQuímica e Distribuidora Navarro de Medicamentos.

O Brasileiro de Marcas terá mais três etapas até o final do ano: Rio de Janeiro (RJ), Londrina (PR) e Curitiba (PR).

Foto: Luca Bassani/Divulgação.