Galid garante pontos em Brasília

25 de setembro de 2011

Galid Osman teve um sábado fantástico, liderando treinos no Brasileiro de Marcas. Já o domingo não foi tão feliz. Sem um bom acerto para as curvas de alta do anel externo do autódromo de Brasília, o piloto do BMC Racing Team foi o sétimo colocado da primeira bateria da quinta etapa do campeonato. Já na segunda prova, acabou se envolvendo um em um incidente e cruzou a linha na 12ª posição.

“Infelizmente os resultados de hoje ficaram muito abaixo daquilo que nós esperávamos. Os tempos que obtivemos no sábado, tanto nos treinos livres quanto na classificação, eram muito bons, mas infelizmente não conseguimos transformar isto em um bom desempenho nas corridas de hoje. Mas pelo menos conseguimos somar pontos”, avaliou o piloto do BMC Racing Team, que fez 13 pontos no total deste final de semana. Ao todo, tem 67 na temporada, ocupando a nona colocação na tabela.

Companheiro de equipe de Galid Osman, Thiago Camilo foi quem deu as cartas em Brasília e venceu as duas provas da rodada dupla. A próxima etapa do campeonato acontece no dia 30 de outubro, no Rio de Janeiro.

Foto: Luca Bassani/RF1/Divulgação.