Wesley Gutierrez vence segunda bateria e conquista etapa na 600 Hornet

25 de setembro de 2011

Em mais uma disputa emocionante na categoria 600 Hornet, Wesley Gutierrez (47) venceu a segunda bateria e conquistou a etapa na capital paranaense. Ricieri Luvizotto (42), em segundo, e Marco Brunheroto (777), em terceiro completaram o pódio deste domingo (25). A prova foi realizada no Autódromo Internacional de Curitiba.

Com grande desempenho, o paranaense chegou à quarta vitória consecutiva no campeonato. “Estou feliz por conseguir repetir a atuação da primeira bateria. Foi uma disputa muito intensa e limpa. Agora vou me preparar para garantir mais uma vitória na última etapa, em Porto Alegre (RS)”, diz Gutierrez.

Vice-colocado, o paulista Luvizotto comemora a evolução na capital paranaense. “No sábado (24), não consegui acompanhar os primeiros, mas hoje melhorei e fiz um bom resultado. O campeonato está aberto. Vou para a última etapa na liderança, porém nada está decidido. Preciso trabalhar, corrigir os erros e tentar mais uma vitória”, afirma.

No terceiro lugar, Brunheroto analisa o rendimento no circuito do Autódromo Internacional de Curitiba. “Foi uma corrida bem disputada e um duelo emocionante. Tive um pouco de dificuldade na curva depois da reta oposta, onde tem uma zona de frenagem, mas acho que foi um bom resultado. Agora vou trabalhar para chegar em primeiro lugar na próxima prova”, completa.

Os competidores voltam às pistas nos dias 29 e 30 de outubro, no Autódromo Velopark, em Porto Alegre (RS), para encarar a sexta e decisiva etapa do Racing Festival 2011.