Gualberto fica animado com treinos coletivoss

26 de setembro de 2011

O piloto Alexandre Gualberto, da equipe Frisco Racing (Frisco, Ceará Caminhões e Vip Cargas Aéreas), concluiu o fim de semana de testes coletivos no Autódromo Virgílio Távora, que contou com a participação dos pilotos Thiago Barbosa; Klebson Cunha; Angelo Lavor; Michel Felisberto; e Stenio Braga.

Gualberto, que disputa o Campeonato Cearense de Marcas aproveitou os dois dias de atividades para dar quilometragem ao novo motor 1.6 do seu o gol número 69.

Após o final da sessão o piloto mostrou entusiasmo com o desempenho alcançado. “Sei que posso melhorar meu tempo, afinal o motor é novo e este foi meu primeiro contato. O que importa é que andei sempre melhorei meu tempo a cada volta, marquei minha melhor volta em 1’30”. 454, um tempo relativamente alto para corrida. Estou ansioso para alinhar o carro no grid ainda esse ano”, revelou Gualberto.

Este ano, o carro da Frisco Racing ganhou novas cores e uma nova estrutura de proteção, além de um novo modelo de banco, projetado pela  PV2 Racing, do engenheiro e projetista Pedro Virgínio.

A Federação Cearense de Automobilismo marcou para o dia 23 outubro, a primeira, das seis corridas marcadas para este ano, que reunirá as categorias de Superturismo, Marcas, Protótipos (Spirit e CTM), e Motovelocidade.

Fotos: Robério Lessa.