Ricardo Zonta e Julio Campos buscam novo bom resultado na Stock

29 de setembro de 2011

Entrando em sua reta final, a Copa Caixa Stock Car desembarca nos próximos dias em Londrina, para disputar a décima e antepenúltima etapa da temporada 2011. Para a Crystal Racing Team, é a oportunidade de poder disputar mais uma corrida em casa.

O time, com sede no Paraná, conta com dois pilotos locais (Ricardo Zonta e Julio Campos) e obteve seu melhor desempenho justamente na outra corrida realizada no Estado, em Curitiba: um terceiro lugar com Zonta. Para Londrina, chega embalada após brigar pela vitória em Santa Cruz do Sul até o carro dar sinais de problemas na captação de combustível do tanque.

“Não vamos deixar de brigar pelas vitórias. Somos esportistas e vamos lutar até o fim, como fizemos em Santa Cruz, quando acertamos na estratégia e estava dando tudo certo até o problema no equipamento. Queremos muito nossa primeira vitória e correr em casa é um incentivo a mais para que isso aconteça”, destaca Zonta, o único a não ter ido ao playoff que subiu ao pódio em 2011.

Da mesma expectativa partilha o outro piloto da equipe, Campos. “Estamos progredindo a olhos vistos, sempre andando na zona de pontuação. Acredito que somos capazes de brigar por bons resultados até o fim do ano. Podem ter apenas dez brigando pelo título, mas existem outros 20 sedentos por vitórias. Nós somos dois deles”, afirma.

A programação em Londrina consistindo de dois treinos livres na sexta-feira, um treino livre e a classificação no sábado e a prova no domingo, alternando a pista com a Copa Montana. Confira os horários:

Sexta-feira, 30 de setembro
9h: Copa Montana – treino livre 1
11h: Copa Caixa Stock Car – treino livre 1
12h50: Copa Montana – treino livre 2
14h50: Copa Caixa Stock Car – treino livre 2

Sábado, 1º de outubro
8h10: Copa Caixa Stock Car – treino livre 3
10h: Copa Montana – treino livre 3
11h45: Copa Caixa Stock Car – classificação
13h10: Copa Montana – classificação

Domingo, 2 de outubro
11h30: Copa Caixa Stock Car – corrida (50 min.)
14h12: Copa Montana – corrida (35 min)

Fonte: MS2 Comunicação