Galid Osman conquista segundo lugar na etapa de Londrina da Copa Montana

2 de outubro de 2011

Galid Osman voltou a subir no pódio da Copa Montana, neste domingo, em Londrina. O piloto do BMC Racing Team largou na terceira colocação, assumiu a vice-liderança na primeira curva e não saiu mais de lá até cruzar a linha de chegada. A vitória ficou com Diogo Pachenki e Leandro Romera completou o pódio.

“Foi uma boa corrida. Nossos adversários estavam em um excelente ritmo, então realmente tivemos de trabalhar forte na pista para garantir este resultado. Foi muito importante voltar ao pódio. Principalmente para a disputa do campeonato”, afirmou Galid Osman.

Com o segundo lugar, Galid soma agora 77 pontos na quarta colocação. A liderança ainda é de Romera, com 104, seguido de perto por Pachenki, com 103. A terceira posição da tabela está com Rafael Daniel, 92.5.

Galid foca agora a corrida de Brasília, no dia 16 de outubro. No ano passado, o piloto do BMC Racing Team fez barba, cabelo e bigode no Distrito Federal, com pole, vitória e volta mais rápida. “Gosto muito do anel externo, onde vamos correr. Acredito que estaremos fortes para buscar mais um bom resultado”, finalizou o piloto.

Foto: Miguel Costa Jr/RF1/Divulgação.