Geovane Ciesielski enfrenta problemas na Marcas “B”

3 de outubro de 2011

O piloto curitibano Geovane Ciesielski (Consórcio Servopa/HS Furgões/Vecodil/Diprima Cabeçotes/Banco Volkswagen) não conseguiu um bom desempenho durante a 7.ª etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos 2011, na categoria Marcas “B”, realizada no último fim de semana (1.º e 2/10), no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais (PR). Geovane que corre com preparação da Scuderia Racing, quebrou na primeira corrida e ficou em nono lugar na segunda prova.

Durante o treino classificatório, realizado no sábado, com o carro rendendo pouco Geovane Ciesielski marcou o 12.º tempo da categoria Marcas “B”, em 1min45s121, sendo apenas o 22.º na Geral, notando que teria dificuldades na prova. E não deu outra, na primeira corrida, conseguiu se recuperar no início da prova, mas o motor não aguentou e o piloto abandonou a prova com sete voltas completadas.

Para a segunda corrida, a equipe Scuderia Racing providenciou um novo motor, e Geovane Ciesielski largando da última posição (24.º lugar), conseguiu boa recuperação concluindo a prova em 18.º lugar na Geral e oitavo lugar na categoria Marcas “B”. “Mudamos algumas coisas no carro, que não surtiram o desempenho desejado. Vamos ter um novo motor para a próxima etapa e acredito que poderemos surpreender. Para a próxima temporada, estamos negociando com os patrocinadores a possibilidade de montar um montarmos um novo carro, para brigarmos pelo título da categoria”, disse