Honda expõe motos de competições no Salão Duas Rodas 2011

3 de outubro de 2011

As motos de competição da Honda estão expostas na 11ª edição do Salão Duas Rodas, que está sendo realizada até o próximo dia 9, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP). Em um estande com mais de dois mil metros quadrados de área, além das novidades da marca, o público pode ver de perto as motocicletas utilizadas pelos pilotos da Equipe Honda Mobil e satélites em competições de motocross, enduro de regularidade, rali e motovelocidade.

“Este evento vem para coroar todo o nosso trabalho desenvolvido ao longo destes 40 anos de atividades no Brasil. É uma oportunidade de juntarmos em um mesmo local, ações relacionadas à nossa área de produtos e também a de competições, destaca Roberto Akiyama, diretor comercial da Moto Honda.

Além disso, a programação da Honda inclui sessão de autógrafos com os pilotos oficiais da Equipe Honda Mobil: Leandro Silva, Wellington Garcia, João Paulino “Marronzinho’’, Jean Ramos e Dário Júlio. A iniciativa busca aproximar o público fanático pela modalidade de seus ídolos. “As motos de competições estão com um bom destaque no nosso espaço. É importante mostrarmos ao público que gosta do esporte quais são as motocicletas apropriadas para as provas oficiais”, comenta o assessor de competições Wilson Yasuda.

Em paralelo ao Salão Duas Rodas será realizada a quarta etapa do Arena Cross, na sexta e no sábado (7 e 8). Os pilotos das categorias 50cc, 65cc, Júnior, MX2 e Pró participarão da competição em uma pista montada no Sambódromo. “A prova na capital paulista é uma ótima oportunidade para divulgar a competição. É bom para o público poder assistir às corridas e para os próprios pilotos terem mais visibilidade, destaca José Luiz Terwak, gerente de pilotagem da Honda.