Solidariedade marca passeio da Copa Troller em Recife

5 de outubro de 2011

Sucesso. Essa é a melhor definição para o Passeio Copa Troller, evento que marcou a passagem da Copa Troller Nordeste por Recife. Com grid cheio de 40 carros, as duplas e acompanhantes deram um show de solidariedade às vitimas das chuvas de maio na capital pernambucana – que também cancelaram a etapa de abertura da temporada 2011. Foi a união perfeita entre o prazer off-road, garantido pela bela trilha montada pelo diretor Ricardo Menezes, e a preocupação com o próximo através dos mantimentos e materiais de higiene arrecadados pelos participantes. Ao final dos quase 80k de trilha, a comunidade Troller do Nordeste mostrou o quanto é unida e que responde à altura quando é chamada para qualquer desafio.

O passeio acabou sendo dividido em dois momentos distintos. Na primeira parte, o roteiro privilegiou as belezas da região, passando por cenários de prender o fôlego. Na parte final, depois do neutro, sobrou emoção. Os participantes enfrentaram desafios, com destaque para alguns atoleiros que deram trabalho aos participantes. Teve gente que se arriscou e conseguiu passar, enquanto outros competidores precisaram de ajuda. Ao final, um almoço de confraternização fechou da melhor maneira possível o evento.

“O passeio em Recife foi excelente, e conseguiu conciliar o prazer do off-road pelas belas paisagens de Gravatá à solidariedade na arrecadação de donativos. O resultado não poderia ser melhor, com o público marcando sua presença com muito entusiasmo durante o passeio e também na distribuição dos alimentos”, declara Carla Freire, Supervisora de Marketing da Troller.

Foto: Kildare Rocha/MBraga Comunicação.