Cearense de Protótipo promete bons pegas neste domingo

6 de dezembro de 2011

O Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio (CE), recebe neste domingo a última etapa do Campeonato Cearense de Protótipo, prova que reúne os carros das categorias CTM e Spirit 1.8.

O projetista Alexandre Roncy confirmou que mais três  modelos Spirit vão formar o grid, assim, cumpre-se a promessa de acabar o ano com sete  modelos do carro que tem chamado a atenção do público cearense. “Este ano conseguimos fazer sete spirits, mas na temporada de 2012 esperamos formar um grid com 12 carros, além dos CTM. Nossa produção é mais lenta porque temos de obedecer todos os critérios das normas técnicas de segurança exigidas pela CBA, e não produzimos carros em longa escala”, afirmou Alexandre, quie disputa o campeonato da Spirit 1.8  com Minho Pimentel e Stênio Pimentel.

O Boteco, patrocinador oficial da categoria Spirit 1.8, vai marcar presença novamente no  Autódromo Virgílio Távora, onde vai reunir  entusiastas do automobilismo, competidores e amigos  para desfrutarem das emoções da última etapa do ano.  Os convidados ficarão no padock exclusivo desenvolvido pelo Boteco, semelhante ao de grandes circuitos internacionais, com visão panorâmica da pista, em um ambiente coberto e decorado com mesas, cadeiras e poltronas confortáveis, para promover o máximo de comodidade para os convidados. Com o sucesso da última corrida, que reuniu mais de 300 pessoas, a expectativa é que o número de convidados aumente. “Queremos receber mais amigos sem perder a qualidade oferecida pelo nosso padock”, disse o proprietário do Boteco Praia, Paulo Plutarcho.

Foto: Robério Lessa.