Definidos campeões do automobilismo cearense

11 de dezembro de 2011

Definidos os campeões do automobilismo cearense de 2011, neste domingo (11), durante a realização da terceira etapa do Campeoanto Cearense de Automobilismo, o Terceiro Racing Day, que reuniu pilotos divididos nas categorias Motovelocidade, Superturismo (A e B), Spirit 1.8, CTM, e Marcas, em provas disputadas no autódromo Virgílio Távora, na cidade do Eusébio (CE).

Na motovelocidade o campeão de 2011 foi Rodrigo Metran. Raul fontenele conquistou o campeonato de 2011 da Superturismo (A), após duelo na pista com Ênio Santos e Tuta Sancho. Pela Superturismo (B), Amílcar Pio, aos 17 anos é o mais novo campeão cearense da categoria. Na Spirit 1.8, Minho Pimentel foi o vencedor do ano. Na CTM Rudnei Sabino confirmou o título após subir ao pódio em mais uma etapa. No campeonato de Marcas Thiago Barbosa (foto) leva para casa o Bi-campeonato e a vitória na última etapa do ano.

Você acompanha entrevistas com os pilotos que conquistaram o título, dirigentes e outros pilotos na Rádio Carros e Corridas.

Acesse: http://soundcloud.com/carrosecorridas e confira entrevistas com Clélio Freire – presidente do Clube de Competições Automotivas; Maurílio Reis – Dirigente da Superturismo e comissário da Federação Cearense de Automobilismo; e os pilotos Tuta Sancho; Paulo Plutarco, Ângelo Lavor, Alexandre Gualberto, Paulo Fernandes, Rudinei Sabino, Márcio Rolim, Wladimir Pinheiro, Raul Fontenele, Rodrigo Metran, Amílcar Pio, Minho Pimentel, Alexandre Roncy e Thiago Barbosa.

Foto: Robério Lessa.