Mais um dia de treino para Rubens e Tony nos EUA

31 de janeiro de 2012

Os amigos Rubens Barrichello e Tony Kanaan completaram mais um dia de treino com o DW12 nesta terça-feira em Sebring, na Flórida. Os treinos fazem parte da pré-temporada 2012 da Fórmula Indy. Barrichello, convidado por Kanaan e pela equipe KV Racing Technology, treinou pelo segundo dia consecutivo com o carro de número 5. Kanaan que esse ano voltará a correr com o carro de número 11, o qual o ele foi campeão em 2004, mesmo com anos de experiência na categoria diz estar se renovando nesses dias de testes ao lado do “Irmão” Barrichello.

“Bom, tivemos mais um dia produtivo na pista. Aprendemos algumas coisas para adicionar ao que eu chamo de livro do cozinheiro. Se fizermos o livro do cozinheiro agora, podemos abrir o livro e ter qualquer prato que desejamos durante as corridas da temporada. É engraçado, pois mesmo tendo 15 anos de experiência em corridas nos Estados Unidos e quase 13 na IndyCar, ter vencido corridas e estar tendo essas experiências com o Rubens agora, parece que eu ainda tenho muito o que aprender. Eu adoro ter ele por perto, tivemos realmente outro dia muito agradável”, afirmou Kanaan.

Rubens Barrichello, voltará para a pista de Sebring nesta quarta-feira, depois de Jimmy Vasser, dono da KV, prolongar o convite ao brasileiro, que com toda sua experiência tem muito a adicionar a equipe. ” Tive dois dias ótimos treinando aqui com a KV Racing Technology. Tem sido realmente fantástico, a atmosfera na equipe fez com que eu me sentisse muito bem-vindo. Tentei aprender o máximo que eu pude com o carro, e passar minhas idéias para ajudar a equipe,” completou Barrichello.

Foto: Benito Santos/MP Team

Tags: